Frases soltas…

As vezes estava no busao indo trabalhar no aeroporto me vinha umas “verdades”! Dai eu anotava no celular. E agora esta aqui pra voces, afinal, “verdades” sao “verdades”!

– Minha gargalhada eh motivo de prazer para os nativos dos mais diversos idiomas ao redor do mundo.
– Sou uma pessoa constantemente feliz, mas facilmente irritavel. Isso constitui um paradoxo nao somente para minha pessoa, mas tambem para os amigos mais intimos.
– Aprendi a me alimentar melhor.
– Se voce comete excessos, ou precisa encontrar um equilibrio, ou tera que saber lidar com os excedentes.
– Excessos cometidos durante anos, nao sao eliminados em duas semanas. (infelizmente, diga-se de passagem).
– Voce pode ter um relacionamento com alguem que fala seu idioma e conversar pouco. Voce pode ter um relacionamento com uma pessoa que nao fala seu idioma e conversar muito.
– Ter mais espaco para minha pessoa significa: mais bagunca esparramada por todos os lados.
– Roommate eh a pessoa que lembra voce a colocar a plaquinha do bruxismo antes de dormir. (ate porque ela escuta o barulho dos seus dentes rangendo). Ah, e eh alguem quem voce precisa respeitar = tentar controlar a bagunca.
– Namoradinho tem quase a mesma funcao anterior, mas prefere que voce durma sem o mordedor.
– 7 graus nao eh frio. 10 graus eh uma boa temperatura. E o que voce esta reclamando? A sensacao termica eh so de -2°C, bora pra balada!
– Como eu ja suspeitava, eh muito mais legal e eficiente aprender historia e geografia ao vivo e a cores.
– A Ryanair ensina licoes valiosas sobre desapego.
– Mudancas geograficas nao transformam voce numa pessoa esportista, comprometida, focada, realizadora de projetos etc. caso voce ja nao seja! Mudanca de atitude mental, sim.
– Em geral, os europeus sao muito mais diretos e claros que os brasileiros. Isso pode dorer. Isso pode causar confusoes. Mas eh incrivel constatar como ficamos o tempo todo dizendo uma coisa e querendo que signifique outra. E ainda temos a cara de pau de sofrer quando o outro nao entende.
– Decidir doi. De vez em quando, doi muito!
– Quando sei o que quero, tenho uma energia que nao sei da onde surge, para realizar.
– Mudar de ideia sobre importantes pontos de vista, muitas vezes significa amadurecer. (em outros casos, um sem opiniao. Ou “Maria vai com as outras”).
– Meus “brown eyes” realmente sao “so exotics” no exterior.
– Uma das melhores decisoes que eu tomei na vida, foi deixar meu cabelo “black”! Os cachinhos sao um fenomeno! Sucesso de publico e de critica! hahaha

#dedinhossurtados

4 comentários em “Frases soltas…

  1. Fran disse:

    favorita: A Ryanair ensina licoes valiosas sobre desapego.

Deixe um comentário

