Despedidas e recomeços

Dia 16/10

Exatamente 1 ano que aterrissei nessa terra verdinha, molhada e friorenta.
Aqui fui recepcionada com muito calor humano. Não so do povo local, mas dos milhares de imigrantes, turistas, estudantes etc. Dos mais diferentes lugares do mundo, entre eles – eh claro – muitos brasileiros!
Que ano incrível !
Cresci, aprendi, amadureci, briguei, cedi!
Foi um ano difícil, que ninguém tenha duvidas disso! Muito tudo!!!
Muito trabalho, muitas viagens, muitos amigos, muitas cervejas, muita roupa pra lavar, muita comida pra fazer e um idioma novo pra aprender!
Estou orgulhosa de mim!
Meu inglês nem de longe esta o que eu sonho, mas isso significa que quero melhorar cada vez mais!
Estava pensando: “eh, não ta bom, mas trabalhei em inglês, fiz amigos em inglês e consigo manter esses relacionamentos todos em inglês. Não ta tão mal…”
Um ano.
Dia de fazer malas, dia de despedida com os amigos, dia de fechar um ciclo!
Fechar um ciclo pra começar outro.
Hoje estou indo pro aeroporto. Mas minha malinha Ryanair com certeza não esta indo pro Brasil!
Hoje eh dia de virar turista!
Embarco hoje pra Londres e na seqüência teremos Budapeste e Amsterdã.
Mas o melhor ainda esta por vir…
Daqui duas semanas vou pra Itália! Realizar um antigo sonho de aprender um pouquinho de italiano, viajar e também para pensar novos projetos, ter novas idéias, ver novos horizontes, construir novos  novos sonhos!
E depois voltar!
Brasil, família, amigos!
Tem muita gente aqui que fica apavorada com a idéia de voltar.
Eu não. Sei que eu mudei, isso eh fato. Mas tudo mudou!
Um ano passou e não foi so pra mim!
Você percebe que a  vida das pessoas continuaram sem você e isso eh maravilhoso e assustador!
Dezenas ou centenas de novidades não me aguardaram chegar…
Esse eh o caminho natural da vida.
Uma das minhas maiores alegrias eh saber que dei bons exemplos para as pessoas ao meu redor. E isso não eh falta de modéstia não…
Eh bom sentir que sou referencia para algumas pessoas como aquela que não se acomodou… Sonhadora, desbravadora, batalhadora são alguns adjetivos que ouço e me emocionam!
Estou feliz!
Sou feliz!
Não tenho preguiça de começar e recomeçar na vida quantas vezes forem necessárias! Ao contrário, eh isso que me move e me motiva!
Obrigada a cada um que fez parte deste ano incrível!
Obrigada a todos que torceram, mesmo de longe, mesmo sem nunca ter me visto. Quem lê isso aqui conhece um pedacinho dessa doidinha… Rsrsrsrs
E isso não eh um adeus!
Na nani na não !
Em breve terei tempo para atualizar tudo o que aconteceu neste período que meus leitores ficaram perdidos, chorando loucamente, sem notícias!
Bora lá checar o portão de embarque!
#alguemmesegure
4 comentários em “Despedidas e recomeços

  1. Karina Miguel disse:

    Ao infinto e além, as aventuras nunca tem fim. Boas viagens, descobertas e aventuras :*

  2. Meus meus olhos estão rasos d’água, de saudade, sim! Porém,muito mais de orgulho da minha menina corajosa!!! Sim, você é e sempre será um ótimo exemplo, você pegou os limões que a vida te deu e transformou numa limonada suiça!! Te amo ontem,hoje e sempre!!! sua mana

Deixe um comentário

