Nada com coisa nenhuma

É tanta coisa que acontece que quando começo a voltar no tempo pra lembrar tudo e contar pra vocês, tenho até vertigem.

O problema é que escrevo demais. Estou pensando em fazer um blog estilo twitter: 144 toques por assunto e não se fala mais nisso. Rsrsrs…

Quem me dera! Sou a rainha da enrolação. Por exemplo, agora: já escrevi 3 parágrafos pra falar nadinha de nada. Blé!

Vou começar pelas histórias que prometi no último post. É, a verdade é que estava esperando uma chuva de comentários pedindo, implorando um novo post. “Aninha, cadê você?” “Nós te amamos!” “Nunca vou te abandonar!” Mas aí percebi que não é “um bando de loucos” que acompanha meu blog e resolvi criar vergonha na cara e escrever para meus respeitáveis 3 leitores. Na verdade, dá até uma sensação melhor pensar que são 3 pessoas que lêem essas baboseiras. A responsabilidade é menor. Se bem que cada leitor é único e especial. Eu comecei a escrever isso com a ideia: se ajudar uma pessoa que seja, eu já estou feliz. Então borá lá.

16 comentários em “Nada com coisa nenhuma

  1. Elisa disse:

    Uai, são só três pessoas que leem?
    Então vou parar de ler porque sou uma intrusa e não quero aumentar sua responsabilidade.
    hahahaha
    Estava até achando legal ler sobre suas aventuras e desventuras.

  2. Opa, peraí mais eu também leioe agora?? Kd as novidades??????

  3. Larissa disse:

    EU SOU UMA õ/
    mais o papito, ana e boadrasta, porque aqui em casa, quando você posta algo no face ou no blog, a family inteira fica sabendo ué!

  4. Carol disse:

    Ahhhhh…. pára de querer confete Aninha!!!!

    As pessoas leem sim seu blog. Pelo menos sou uma delas! E acho super válido seus posts. Some menos poxa! rsrsrs

    Beijão e sucesso por aí!

    • Ah, to ficando toda inchada… era isso que eu queria, pô!
      Um cadim de fama, confete, paetês voando de todos os lados… eita, que bichice (sem preconceito 😉 )

      Valeu, Carol!

      Vou tentar postar mais, prometão!

      Bjoka e sucesso pra vc tb!

  5. Finalmente sua sumida!! Já estava achando que tinha abandonado o blog :/

    Que bom que voltou!

    • hahahaha… eu voltei! voltei para ficar!!! Porque aqui… aqui é meu lugar! hahahahah… que breguice!

      Obrigada pelo apoio!

      Continue acompanhando as aventuras e desventuras dessa “blogueira-sumida-maluca”!

      Bjoka

  6. Fabio disse:

    …\o/…Eu leio…odeio esses emotins, desenhos, sei lá o nome certo, mas tive que por…rs

  7. Josi disse:

    Estou adorandooooo o blog, estou indo para Dublin em marco. Seu blog até agora, por incrível que pareça ( risos), é o mais realista. Que história é essa de três leitores??? kkkkkkkkkkkkkk

    • Olá, Josi! Boa sorte na sua aventura.
      Você eh a leitora número 4. Mas isso eh privilegio. Estou me especilizando no mercado de luxo e menos clientes significa exclusividade! Hahahahaha!!!!
      Continue acompanhando.
      Abraço. Aninha.

Deixe um comentário

