Pode ser sorte, pode ser azar…

Lembram que falei (escrevi) que encontrei o Museu do Picasso em Barcelona com as portas fechadas,  pois nao sabia que as segundas o museu nao abria?

Pois intonce…

O ser humano nao aprende a licao e hoje me programei de ir ao Museu d’Orsay.

Programei meu dia e pensei: vou a tarde pro museu… se o Louvre fica aberto ate umas 21h, o d’Orsay deve ser do mesmo jeito.

Cheguei a fila umas 16h30… e quando fui ver os horarios:

Segunda: fechado

Terca, quarta, sexta, sabado e domingo: 9h30 as 18h

e somente na quinta feira: 9h30 as 21:45!

 

So podia ser no museu com a principal colecao do periodo de arte que mais amo (o impressionismo) pra eu ter tanta sorte!

 

E vamos ver se dessa vez eu aprendo (de vez) olhar os horarios, antes de programar meu dia… rsrsrs

 

 

5 comentários em “Pode ser sorte, pode ser azar…

  1. Nossa Paula este também é meu periodo preferido, deve ter sido demais!!!

  2. Gabriela disse:

    Olá!
    Estou planejando ficar 1 ano em Dublin no final do ano que vem!
    Será que podemos trocar e-mails para trocarmos figurinhas? rs
    Tenho algumas dúvidas e nada melhor do que alguém que está no país para me ajudar!
    Aguardo contato!
    Bjs

  3. Fabio disse:

    Tá de palhaçada esse blogueira aí, pesei hoje, “puts faz tempo que não leio nada da Ana”, abro o blog e vejo post de 40 dias atras??? tá parecendo fim de temporada de seriado, quando começa a segunda temporada?..rs

    bjs

Deixe um comentário

