Dia de datas…

3 meses de Dublin…
2 meses de Pablo Picante…
12 dias para Brasil…
20 dias para o casamento da Fê…
1 mês para Portugal…

Pouco tempo e muita coisa para resolver…

A vida toda para ser feliz!

😀

9 comentários em “Dia de datas…

  1. Karina Miguel disse:

    Eba, quanta coisa né, nada de ir pro Brasil sem uma festa de até logo viu, se for só um bolo de cenoura na sua casa eu já fico feliz hehe. Uau Portugal, aproveite viajar por aqui é tão bom.

  2. Thais disse:

    Oi Ana!
    Estou planejamento “intercambiar” no ano que vem e encontrei seu blog…estou adorando ler, você escreve de uma maneira muito bacana, descontraída…td de bom pra vc!

  3. Ludimila disse:

    Ana , adorei , seu modo de falar… e tdo como vc narra, me vejo dentro da cena como um filme! sensacional!
    Estou ensaiando um blog tb….
    Todo dia mudo a cor, o layout… Hora escrevo de viagem,hora escrevo da minha vida, uma bagunça só !
    Mas … está me fazendo bemmmm….
    Qdo quiser dê uma passadinha lá.

    • Obrigada, Ludimila! Começo de blog é assim mesmo. Ah, demorei tanto nessa parte do layout… mas o importante é não desistir! Vou dar uma olhada no seu blog sim, pode deixar!
      Continue acompanhando minhas histórias. Abraços

  4. Sérgio disse:

    Gostei deste post

  5. Vanessa disse:

    Oi Ana, você já está em Dublin? Adorei seu blog e me indentifiquei muito quando escreveu sobre as pesquisas que fez em outros blogs para tomar a sua decisão. Estou fazendo o mesmo, vou em maio para Dublin, estou tirando muitas dúvidas sobre todos os assuntos possíveis.

    Vou continuar lendo para de certa forma acalmar minha ansiedade .

    Bjocas 😀

    • Ola, Vanessa!
      Seja bem vinda ao blog. Estou em Dublin sim. Na verdade, neste momento estou em Paris… rsrsrs
      Que bom que gostou do blog. Acho importante essa pesquisa na fase de decisoes. Mas tambem use outras fontes de pesquisa… Afinal, blogs sao escritos a partir de opinioes pessoais. Cada intercambio eh uma experiencia diferente.

      Continue lendo e comente sempre que tiver duvidas ou sugestoes.
      Abracos

Deixe um comentário

