Pubs, pubs e mais pubs

Sei que estou sumida!

Vamos discutir a relação outra hora?

Tá, tá… eu sei que se eu disser que o tempo passa muito rápido aqui, você não vai acreditar…

Até porque eu estou desempregada e a minha “única” atividade aqui é estudar inglês…

É, eu também não acreditaria, mas é isso!

Então para me justificar vou contar como semana passada foi cheia para você me entender e quiçá, me perdoar.

Ana Rodrigues em “A semana da badalação!”

Acho que estava empolgada com a casa nova, com a roommate nova. Ter cia pra sair… e nunca ouvir não!

“Angela, tá dois graus lá fora, vamos sair!?”

“Ah, bora!” kkkkk

 Viramos irmãs gêmeas! rsrsrs… A agitação começou na na segunda-feira do hallowen e só terminou domingo! O único dia que não saímos foi na terça-feira!

Vou fazer um resumo da semana com os links dos Pubs, pois são lugares mais que obrigatórios de Dublin… rsrsrs

Segunda-feira: Temple Bar e Fitzgerald Pub – música ao vivo da melhor qualidade, de grátis e muita gente fantasiada! O hallowen foi muito divertido!
Quarta-feira: noite brasileira no Pub australiano Woolshed. Ouvimos música nacional, ensinamos um coreano falar “Tchutchuca” e “Muito gostosa” e quando o (péssimo) grupo de pagode começou a tocar, eu dei uma sambadinha e fomos embora. rsrsrsrs
Quinta-feira: dia de gastar Delfin Dolar no The Living Roon! Na minha escola acontecem sorteios de um dinheirinho que você pode gastar – entre outros lugares – em um Pub tomando cerveja! Não consigo imaginar nada parecido com isso acontecendo no Brasil! kkkkk  

Joguei sinuca! E perdi! kkkkk…

Essa foi a noite de ensinar bad words (palavrões) para alguns espanhóis. O mais engraçado era explicar em inglês o que significava cada palavrão! 
Sexta-feira: Fitzsimons Pub. Música ao vivo animadinha. Mas o mesmo setlist de sempre… Depois descobrimos que o lugar é gigantesco! É uma super balada! São 5 andares com pistas de música pop, jardim pra fumar e muita gente doida! rsrsrsrs…
Sábado: Dia de descobrir um Pub Rock and Roll que já está na lista dos “Top +”. O “The Mezz” é aquele Pub sujo, com muitos cartazes de filmes clássicos colados na parede e uma banda de rock muito boa arrasando. Detalhe: o bar man malabarista e o vocalista da banda eram brasileiros!
Domingo: A Angela e eu saímos dispostas a ir pra algum Pub novo. Rodamos, rodamos e não achamos nada de interessante. Bateu o frio, a fome apertou. Passamos no Tescão amigo, compramos uma pizza e fomos encher a pança em casa!

Essa semana foi muito mais sussa.

Também pudera! Ainda não tenho pique, nem condições mentais, físicas e-ou financeiras para isso! hahahaha…

Escreverei mais na semana que vem. E tenho dito!

 

Anúncios

2 comentários em “Pubs, pubs e mais pubs

  1. (sister) Larissa disse:

    Siiiister que saudades ! Finalmente a gatênha sumida apareceu né .. Mana eu não estou te reconhecendo ! Cadê aquela paulinha que ia pra balada e não se aguentava em pé durante o dia ? Mas é isso aêeee , tem sair muito , conhecer muitas baladas e muitos irlandeses gatões .

    • Hahahahaha… quem me vê, quem me viu! Mas aqui é diferente… volto pra casa relativamente cedo (as baladas acabam no máximo umas 3h) vou pra casa andando, chego em 10 minutos e não tenho que acordar tão cedo pra pegar busão! E claro, ainda não estou trabalhando… rsrsrs… É isso aí! Saudades, sister! Cuide-se! Bjokitassssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s