A palavra mais usada

Estava agora pensando e acho que a palavra que sera mais usada neste blog sera: PRIMEIRO (A) (ao menos nesses PRIMEIROS dias, PRIMEIRAS semanas, PRIMEIROS meses)
Eh muita coisa nova, o tempo todo.
Amanha irei a minha PRIMEIRA festa de hallowen. Nao PRIMEIRA so em Dublin, mas PRIMEIRA da vida!
Sera a festa da minha escola.
Hoje comprei uns apetrechos pra montar uma fantasia. Como nao posso gastar muito dinheiro o jeito foi inventar. Nao sera nada muito criativo. Ja que eh o meu PRIMEIRO hallowen, optei pelo tradicional: fantasia de bruxa! kkkkkk
Aqui tem umas lojas que eh tudo por ate € 2, e agora abriu outra pra concorrer que eh tudo por ate € 1,5…rsrsrs… bem similar aquelas lojas de R$ 1,00 ou R$ 1,99 do Brasil. Ou seja: um monte de bugingangas.
Ah, a diferenca que aqui vc pode comprar um pack com 4 Kinder Bueno ou uma Pringles por € 1,50 ! Haja tentacao!
Eu nao comprei nada disso, porque estou super saudavel aqui. Vamos ver ate quando…
Enfim, voltando pro hallowen, hoje apos a aula uma colega de classe e eu fomos andar atras da minha fantasia. Como ela esta aqui faz uns dois meses e meio foi pra me ajudar.
Andamos, andamos e achei uns apetrechos legais na loja de € 2,00. Comprei um chapeu de bruxa, uma peruca e um pacote que vem com nariz, dedos, dentes, aranha… hahahah… Gastei € 6,00. Vou botar uma roupa toda preta e bora pra folia! rsrsrsrs…

Ah, depois do diluvio que teve aqui, resolvi comprar minhas PRIMEIRAS galochas!
Comprei uma basiquinha. Toda preta com uma parte peludinha em cima so pra nao ficar com tanta cara de peixeiro ou jardineiro. Comprei numa loja chamada Barratts e paguei € 17,50. Estava com 20% de desconto. As da Dunnes eram muito coloridas e escandalosas… na Penneys nao encontrei e em outras lojas estava mais caro.
E descobri que comprar galochas eh tipo fazer a danca da chuva ao contrario: desde que comprei-as nao caiu uma gota d’àgua desse ceu dublinense!
Eu nao to achando nem um pouco ruim. Quando nao chove o dia rende mais e eu nao sinto tanto sono… rsrsrs… Mas quando os benditos (ou marditos) pinguinhos resolverem dar o seu ar de graca, eu estarei munida de minhas fashions botas de plastico! E meus pezinhos nao ficarao mais uma vez molhados o dia todo! kkkkk
E salve-se quem puder!

Anúncios

3 comentários em “A palavra mais usada

  1. Andrea disse:

    Amigaaaaaa to me deliciando com suas aventuras!!!! A Marcella esta indo pra Londres amanhã!(29/10) Todo mundo intercambiando tb queroooooooo
    Te amo linda!!!! nunca fui a uma festa de hallowen 😦 quem sabe minha primeira tb seja internacional !!!! que invejinha boaaaaaa viu!!!!
    Vou ficar esperado o proxomo post heim!!! quero saber tudo dessa festa!!!

    • Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Vem vc tb! rsrsrsrs… ta tudo uma delicia! E agora que vou mudar pra minha casa, melhor ainda! Podeixar que vou postar sempre… eh que aqui no hostel a internet eh muito ruim… mas que saudadessssssssss!!!! Te amo tb!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s