Primeiros erros

Estava com vergonha de falar, mas vou confessar… O que eu posso fazer… errar eh humano e tal… rsrsrs… eu to enrolando porque estou com vergonha de falar que comprei um tenis menor que meu pe! Pronto falei!

Acho que no meu quarto dia aqui eu, nao me lembro direito, foi no mesmo que comprei o netbook… eu estava andando e andando e andando e enfiei na cabeca que queria um tenis mais confortave. Estava achando tudo muito caro ate que encontrei umas lojas que tinha umas promocoes.. gostei de um ou dois tenis, mas continuei procurando. Depois que comprei o computador resolvi voltar la pra comprar. Pra experimentar so tinha um pe, eu estava tao cansada, zonza e sem conseguir conversar direito com o vendedor (irish) que falei: ok, ok. No dia seguinte acordei feliz e contente e fui calcar meu tenis novo. Ate ai tudo bem, senti que o esquerdo estava um cadim apertado, mas tudo bem… Caminhei uns cinco minutos e… morri! A porcaria do tenis fez um big calo em cada calcanhar!!! Eu nao aguentei chegar ate a escola com ele calcado. Fui pisando na parte de tras e assim fiquei o resto do dia. Detalhe: foi o dia que fui olhar um ap e uma casa pra alugar! Andei, andei e andei pisando no tenis! Resultado: a sola do meu pe ficou um caco + um calo em cada calcanhar!

Nada mau, Ana. Nada mau!

Bem, foi uma licao aprendida e 60 euros no lixo!

Eh, estamos aqui pra isso.

Erro numero dois: aqui no hostel tem umas caixas com cadeado pra colocar comida na geladeira. Eh necessario deixar um deposito de 10 euros na recepcao pra pegar uma. Eu peguei, pra colocar meus valiosos tomates, alface, cebolas e cenouras. E agora descobri que eu perdi a chave! Pensei que estava em algum lugar no quarto, mas um colega brasileiro que trabalha aqui no hostel disse-me que viu as chaves ontem na cozinha!

Perguntei na cozinha o que aconteceria se supostamente eu perdesse as chaves. A resposta: nada especial, voce so vai perder seu deposito. Legal, Ana! Mais 10 euros jogados no lixo… tudo o que tem na caixa nao vale nem 3 euros… kkkkk… Mais uma pra conta da Ana.

Porque o importante na vida nao eh ter dinheiro no bolso, mas boas historias pra contar.

Just I hope this is true

11 comentários em “Primeiros erros

  1. bruno disse:

    Oi, comecei a acompanhar seu blog hoje, pois estou indo dia 10 de dezembro para Dublin.
    Parabens pelo seu blog e espero que continue postando, pois ajuda quando a gente chega por ai.
    Vi o teu post sobre a compra errada e acabei de lembrar de outro blog que acompanho, ver se nao é o teu caso:
    http://menegas.blogspot.com/2011/10/intercambio-trocando-mercadoria.html

    • Ah, legal! Bruno, seja bem vindo! Espero postar sempre sim… e coisas uteis tb, nao so minhas bobagens… rsrsrs
      Entao… eu acho que nao se encaixa na minha situacao, pq eu usei o tenis! Mas obrigada pelo toque… Abraco!

  2. aluacarolineá disse:

    Sensacional!

  3. E eu nem percebi que você estava pisando no tênis heheh.

  4. Larissa Lima disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk’ tinha que ser a minha mana , mega desorganizada , e com falta de memoria kkkkkk ,

    • hahahahaha… nem tinha visto seu comentario! Foi pro lixo eletronico! kkkkk.. nao fala assim da sua irma mais velha! Tem que respeitar! saudadesssssssssssssssssss, sisterrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

  5. […] meio de transporte preferido a custo zero: sola do tênis! Bora andar! Agora ao menos eu tenho um tênis do tamanho certo do meu pé. […]

Deixe um comentário

