Com emoção!

Estou repensando o meu velho hábito de viver tudo com a emoção do último minuto.
Ontem estava refazendo a mala pela milésima vez e de repente, não mais que de repente, a energia elétrica acabou!
Fiquei no escuro, com um milhão de coisas espalhadas pelo quarto e com a recente descoberta de que teria que tirar coisas da mala.
O meu celular – que não tem tecnologia, mas tem lanterna – foi o que me salvou!
Será que um dia aprenderei a ser mais organizada?

No escuro uma lista de coisas pra tirar da mala e o último soninho dos próximos meses na minha caminha, abraçando meu ursinho velho e com o meu travesseirinho no joelho.
Lição de desapego!
Como viver com pouco? E como viver com menos ainda?
Às vezes me pergunto porque tenho que ter essa mania de enfiar uma coisa na cabeça e ir atrás. Por que não podia ter ficado quieta no meu canto? No meu emprego, com a minha família e meus amigos queridos? Pra que colocar a vida de pernas pro ar, gastar horas e horas de planejamento, organização, e milhares de reais e euros pra bancar a loucura?
Eu não sei! Quando descobrir eu conto pra vocês.
Daqui menos de 15 minutos saio de casa para o aeroporto. Em 5 horas pegarei um voo rumo a minha nova vida. Sei que não serei mais a mesma. Só de ter tomado essa decisão já não sou mais a mesma.

Não conseguir comer as últimas garfadas do delicioso macarrão com molho branco que minha mãe fez.
E acho que nunca escrevi nada tão confuso.

Acabo de me lembrar que preciso fazer minha maquiagem!

Até Dublin, galera!!!

2 comentários em “Com emoção!

  1. Flávia disse:

    Boa sorte, Ana! Que essa nova etapa seja feita de muitas descobertas maravilhosas! bjão!

Deixe um comentário

